28 de novembro de 2013

Dois anos e oito meses.

  Dois anos e oito meses de muito amor e carinho; dois anos e oito meses de muita felicidade e novas descobertas; dois anos e oito meses de momentos únicos e magníficos; dois anos e oito meses de encontros e desencontros; dois anos e oito meses de muitas idas e vindas; dois anos e oito meses que passei de menina sozinha e sem motivos para menina/mulher mais feliz e realizada desse mundo.

  O tempo voa tão rápido que nem estou acreditando que conseguimos nos aturar por um tempão assim. hihihi. Parece que foi ontem o começo de tudo, parece que foi ontem que eu te disse SIM, parece que foi ontem o nosso primeiro beijo sem graça, parece que foi ontem que saímos de mãos dadas como nunca eu tinha andado com alguém antes.

   Como escrevi aqui uma vez: "Como nós sendo tão diferentes um do outro nos damos tão bem?". Isso é a prova viva que os opostos se atraem e que podem ser perfeitamente encaixados. E nesse porém todo, e nesse tempo todo percebi que consegui mudar você bastante (para melhor, claro!), consegui quebrar um coração de gelo e magoado... e o mais importante: - Consegui fazer com que você percebesse que o AMOR é capaz de transformar qualquer ser, qualquer coisa.

  Hoje confesso sem medo que apesar de certos desconfortos e de diversas coisas ruins que aconteceram ao longo do nosso namoro, eu não consigo mais viver sem te ouvir, sem te ver, sem te sentir. Quando chega à noitinha já sei que você vai tá batendo no portão da minha casa, me chamando para a gente namorar... Já sei que você vai pedir um beijo adocicado e um abraço de urso, e já sei que vai dizer o quanto estava com saudades da sua princesa (espero que isso nunca mude).

  Às vezes, sozinha, coloco a música que nos marcou, ou melhor, ainda nos marca (EVIDÊNCIAS) e lembro do nosso primeiro encontro. hehehe... Tudo que eu queria era sentir de novo todas aquelas sensações, foi tudo tão engraçado, desarrumado e ao mesmo tempo tão perfeito. Ainda bem que você foi insistente, te agradeço todos os dias por nunca ter desistido de mim, assim como agradeço à DEUS por te ter colocado em minha vida, por ter te colocado pra fazer parte da minha história.

   E era assim, há dois anos e oito meses atrás eu esperava por alguém como você, para cuidar de mim, que se preocupasse com os meus sentimentos. Esperava por um alguém que se preocupasse comigo e que aceitasse todas as minhas falhas. Por um alguém que me amasse mesmo eu sendo chata, sem graça, mandona, orgulhosa, neurótica, ciumenta... Sei lá príncipe, tudo que eu procurava, tudo que eu sonhava encontrei em você! Eu te amo tanto, mas tanto e melhor do que ninguém você é sabedor disso... Nós nos amamos e demonstramos isso a quem quer que seja, somos aquele tipo de casal de causar espanto, de deixar certas pessoas de boca aberta... Somos um casal de transmitir amor e carinho a qualquer um. Você é meu oposto, isso não posso negar, mas acaba sendo o meu lado mais certo como nunca vi igual!

-Que DEUS ilumine sempre o nosso AMOR!
-Feliz dois anos e oito meses para nós dois.
-Que essa data se repita até ficarmos bem velhinhos e até que a morte nos separe.
-EU TE AMO PRÍNCIPE! <3


Postado por: Andresa Linhares


2 comentários:

  1. Olá,

    vocês são lindos! mtas felicidades para vcs :)
    Adorei o blog, estou te seguindo !

    http://thingsgrazi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Muito obrigada!!! ;)
    Seguindo o seu blog também. Hihi.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir